Escolha uma Página

O Chá verde é um dos adicionais preferidos para qualquer dieta de redução de peso ou queima de gorduras localizadas; servindo, até mesmo, como método auxiliar para tratamentos estéticos por conter altas taxas de polifenóis –poderosos antioxidantes que retardam o envelhecimento- em sua composição. Proveniente da planta camélia sinensis, o chá verde tem propriedades similares aos também conhecidos, e queridos, chás preto, vermelho e branco.

produtos da herbalife para emagrecerO essencial a respeito do chá verde é que ele acelera o metabolismo, estimula a queima de gordura e é diurético. Mas todos os chás verdes são iguais? O que torna o chá verde da Herbalife diferenciado?

O Chá Verde Herbalife Thermogenics é bem mais concentrado se o compararmos aos demais, pois é um pó proveniente apenas das folhas da camélia sinensis, diferentemente da maioria dos que são encontrados cotidianamente, com grandes quantidades de galhos da planta. Por ser concentrado, seus benefícios tornam-se maiores. Ele aumenta o metabolismo mais rapidamente e é mantido por um espaço de tempo maior do que os chás verdes encontrados em mercados, por exemplo. Além disso, como ele aumenta o metabolismo de uma forma mais eficaz que a maioria dos chás, sua queima de gordura também é ampliada e suas propriedades diuréticas tornam-se mais fortes. Mas fora suas propriedades principais, como chá verde, o que o torna verdadeiramente diferenciado e superior aos demais?

O que muitos não sabem é que o Chá Verde Herbalife Thermogenics não contém apenas o chá verde em sua composição. Ele tem uma porcentagem de chá preto, malva, cardamono e hibisco. E são estes ingredientes que fazem toda diferença a nível fisiológico, permitindo o alcance mais rápido e eficaz dos objetivos dietéticos de seus consumidores. Por isso que muitos que usam o Chá verde da Herbalife dizem que ele é  muito mais que um mero chá de emagrecimento. Vamos estudar, passo a passo, como funciona este chá milagroso:

Chá Verde: principal componente da fórmula Herbalife, o chá verde promove a quebra da gordura corporal por meio do estímulo das enzimas que controlam a taxa de gordura corporal no corpo humano; acelera o metabolismo, por ser um chá com altos teores de cafeína, aumentando a temperatura corporal (o que significa maior consumo de energia) –uma segunda forma de queima da gordura corporal; a gordura queimada pela atividade fisiológica do corpo, bem como a gordura destruída pela enzima, são oxidadas e aproveitadas pelo corpo em suas funções metabólicas –deixando de se reconstruir em partículas de gordura. Por ser um chá que age diretamente na gordura, ele favorece também a diminuição do colesterol ruim (LDL).

Chá Preto: Possui os mesmos benefícios que o Chá Verde, mas tem alguns diferenciais (e foi por isso que a Herbalife o incluiu na fórmula do Chá Verde Herbalife Thermogenics). Ele ajuda na prevenção do câncer, já que tem um composto (TF-2) que promove a morte das células cancerígenas em estágios iniciais e antes de se multiplicarem. Impede a formação de coágulos no sangue, junto de entupimentos de vasos e artérias. Por conter antioxidantes, como o chá verde, mantém a pele e os cabelos jovens e saudáveis, ossos resistentes e o aparelho digestivo,  e o sistema neuro-motor em funcionamento pleno.

Malva: possui propriedades antiinflamatórias, graças aos seus ácidos múcicos, tânicos e óleos essenciais, favorecendo o sistema imunológico do homem; protege mucosas do sistema digestivo, respiratório e cutâneo; é diurética, expectorante e levemente laxante, mantendo o bom funcionamento do sistema digestivo.

Hibisco: possui propriedades antioxidantes, rico em ácidos orgânicos e flavonóides, evita a criação de células de gordura, bem como o aumento de gorduras localizadas. Protege o coração, pois diminui a pressão arterial, aumenta o colesterol bom (HDL),  reduz o colesterol ruim (LDL) e combate o aumento de triglicerídeos.

Cardamomo: possui propriedades diuréticas, é um antisséptico natural, expectorante, promove a queima de gordura e é um laxante natural, como a Malva. É altamente rico em gordura boa (HDL), vitaminas (vitaminas A, B e C) e minerais (Sódio, Potássio, Ferro e Magnésio). Além disso, fortalece o cabelo e confere jovialidade à pele; é um afrodisíaco natural e evita o desenvolvimento de cânceres, principalmente o de mama, graças ao IC3 e DIM presentes em sua composição.

preço do chá verde

Chá Verde Herbalife

Como funciona?

Como você deve ter percebido, o Chá Verde Herbalife Thermogenics possui um leque de possibilidades de queima natural e segura de gordura do seu corpo. Todos os componentes deste chá queimam a gordura, alguns impedem o seu acúmulo e outros aproveitam a gordura oxidada e a consomem como fonte de energia. Além disso, alguns de seus componentes, como o Cardamomo, contém vitaminas e minerais, que fortalecem o sistema imunológico e a boa manutenção dos sistemas digestivo, neurológico e cardiovascular –no caso dos elementos que favorecem o sistema digestivo (e urinário, já que tem propriedades diuréticas), o chá verde da herbalife favorece a eliminação de resíduos de gordura pelas fezes e urina.

Por fim e não menos importante, muitos atletas, dentre os quais destacam-se os fisiculturistas, utilizam o chá verde por todos os motivos que lhes apresentamos, mas por suas propriedades diuréticas. Ao consumir quantidades relativas de chá verde, expelimos mais água do corpo, e conforme o corpo fica mais “definido”, a água perdida é a subcutânea. Isto diminui o aspecto de retenção hídrica e confere maior destaque à musculatura que, por estar “seca”, parece ser maior e demonstra mais qualidade.

 

Como potencializar os resultados?

Apesar de parecer um sonho, os consumidores do Chá Verde Herbalife devem aliá-lo às boas práticas alimentares e a rotinas de treino. Evidentemente, seu consumidor que não fizer grandes modificações em sua dieta poderá ver, sim, mudanças. No entanto, serão pequenas! E por não investir em mudanças alimentares ou até mesmo em mudanças de estilo de vida, muitos deixam de acreditar nos benefícios do chá –o que é um grande erro!

O Chá Verde Herbalife é um aliado e conhecendo seu funcionamento, como apresentamos no decorrer deste artigo, você poderá criar uma vastidão de possibilidades de alimentação, suplementação e rotina. Vamos a algumas dicas:

  • Diminua a ingestão de alimentos gordurosos. Assim, o chá verde herbalife não focará apenas na quebra das moléculas de gordura recém-ingeridas e poderá focar na quebra das gorduras antigas (localizadas principalmente no abdome);
  • Insira em sua alimentação alimentos ricos em fibras ou que trabalhem em conjunto com o chá verde herbalife, ex: aveia, chia ;
  • Inicie uma rotina de treino, seja na academia, uma caminhada, natação ou artes marciais. O Chá por si só já aumenta a temperatura corporal e queima gorduras. Imagine o quanto de gorduras você poderá queimar (e perder) se você utilizar o chá livrando-se de hábitos sedentários!

Pedidos de Orçamento Herbalife

1 + 12 =

Artigos Relacionados

Livro Online Grátis Ensina 5 Regras Para Emagrecer Com Saúde Em 60 Dias

Detesto Spam!!!

Pin It on Pinterest

Share This