Escolha uma Página

Está procurando por dicas de como emagrecer com saúde? Veio ao local correto. Nesses mais de 4 anos como Consultor de Bem-Estar, sei bem como é tentar emagrecer no tudo ou nada. Minhas clientes, a maioria delas, vem ardentemente querendo emagrecer “toneladas” em poucos dias… E querem fazer dietas loucas, parar de comer, parar de jantar, correr em jejum, fazer dieta da sopa, da lua, do vento. Bem, você está nesse barco delas?

Vamos ao ponto, o melhor é se reeducar. Gosto de recomendar três pilares para emagrecer com saúde. Os pilares do emagrecimento saudável são exercício, alimentação saudável e suplementação premium. Isso é de um modo geral.

Mas vamos detalhar agora. Entraremos com várias dicas de como emagrecer com saúde. Está pronto?

Dicas de Como Emagrecer com Saúde

Se você seguir pelo menos 10 dicas a seguir vai emagrecer pelo menos 2kg por semana.

1. Troque o restaurante por comida feita em casa.

dicas de como emagrecer com saude e rapidoComer fora é um benefício para aqueles que aprenderam a se controlar. Você consegue se controlar a ver várias guloseimas juntas???? Hummm. Bom então almoçar e jantar fora podem atrapalhar a sua saúde e seu controle de peso. Ao comer em casa você economiza em dinheiro e calorias. Por que isso acontece, você pode me perguntar… Lá vai a resposta: em casa você tem controle sobre os ingredientes e controla também o tanto que vai ao prato. Por exemplo: em casa você cozinha com pouco óleo,você controla a quantidade de sal

Eu particularmente faço dessa forma: eu preparo no dia anterior todas as refeições que precisarei pelo tempo que estarei fora de casa. Coloco numa térmica e levo. Levo inclusive água!!!

Isso pode parecer exagero, mas através desses hábitos mantenho o meu peso e minha saúde em dia!!! Ahhh mulheres através desses hábitos você conseguirá uma barriga enxuta…

2.Pule o corredor dos salgados e guloseimas

Tinha uma cliente chamada Mirtes(nome fictício) que não conseguia emagrecer, mesmo usando shakes, proteinas e fibras e etc… Pedi que ela fizesse um diário alimentar. Tudo que fosse para a boca iria para o papel. Mas era tudo mesmo. Conseguimos identificar que o problema era os dias em que ela ia ao supermercado(2 vezes no mínimo por semana). Nesse momento, ela passava por setores de doces e salgados, e não se aguentava e haja a comer doces e salgados e guloseimas inocentes como bombons. E pior de tudo ela ia ao supermercado com fome. Então não conseguia superar o desafio de evitá-los.

Solução passar longe desses setores e ir ao supermercado já alimentado.

3. Durma Bem Para Emagrecer

dicas para emagrecer com saude e rapidoTodos nós sabemos a importância de uma boa noite de sono, mas ultimamente evidências mostram que há ainda mais motivos para ter uma boa noite de sono.

Em um novo estudo realizado pela Universidade de Chicago e publicado na revista Annals of Internal Medicine, 10 indivíduos com excesso de peso, porém saudáveis, foram colocados em uma dieta de baixa caloria e foram estudados durante um período de um mês em um laboratório de pesquisa onde dormiam por 8,5 horas por noite por duas semanas, e 5.5 horas por mais duas semanas.

Durante o período de estudo a dieta permaneceu a mesma, assim como o peso que perderam. No entanto, o tipo de peso que perderam diferiu. E é aí que fica interessante.

Em média, as pessoas perderam 1,5Kg de gordura durante as 8,5 horas de semanas de sono e apenas 500 gramas durante as 5,5 horas de sono.  Como você sabe, quanto mais músculos você tem, mais calorias você queima, mesmo em repouso. Portanto, nas horas de sonos que foram encurtadas, as pessoas perderam massa magra o que não é interessante.

Se você perder massa magra e não de gordura, o percentual de gordura do seu corpo vai aumentar, o que é uma má notícia para a sua saúde.

Os pesquisadores também descobriram que os voluntários sentiram mais fome nos dias de sono reduzido, um fenômeno que pode ser explicado pelas mudanças nos níveis de apetite hormônios leptina e grelina.

Então dormir bem!!!

4. Coma Devagar

Não coma na frente de TV’s, computador, celular ou em pé. Coma tendo consciência da quantidade e da qualidade do alimento.

Comer enquanto assiste televisão ou trabalhando em uma mesa pode ter impacto sobre a consciência, atenção, memória e leva Você a se distrair e a ignorar o que você comeu.

5. Faça Um Diário Alimentar Durante Uma Semana

Estudos descobriram que as pessoas que mantêm diários alimentares acabam comendo cerca de 15 por cento menos do que aqueles que não o fazem. Cuidado com os fins de semana: A Universidade da Carolina do Norte constatou que as pessoas tendem a consumir um extra de 115 calorias por dia, nos fins de semana, principalmente de álcool e gordura. Em seguida, corte ou diminua  as calorias dos seguintes produtos: molhos, condimentos, bebidas e lanches. Eles poderiam fazer a diferença entre o ganho de peso e a perda.

6. Adicione 10 por cento para a quantidade de calorias diárias que você acha que está comendo.

Se você acha que você está consumindo 1700 calorias por dia e não entende por que você não está perdendo peso, adicione mais 170 calorias à sua dieta. A possibilidades é que o novo número seja mais preciso. Ajuste seus hábitos alimentares a nova quantidade calórica diária.

7.Obter um amigo de perda de peso on-line para perder mais peso.

Um estudo da Universidade de Vermont descobriu que amigos de perda de peso on-line ajudam a manter o peso. Os pesquisadores acompanharam os voluntários por 18 meses. Aqueles com um programa de manutenção de peso com base na Internet sustentaram sua perda de peso melhor do que aqueles que se encontraram cara-a-cara em um grupo de apoio.

8.Obter um mantra.

Você já ouviu falar de uma profecia auto-realizável? Se você manter o foco em coisas que você não pode fazer, como resistir a junk food ou sair a porta para uma caminhada diária, as chances são de que você não faça. Em vez disso (se você acredita ou não) repeta pensamentos positivos para si mesmo. “Eu posso perder peso.” “Eu vou sair para minha caminhada hoje.” “Eu sei que eu posso resistir ao carrinho da pastelaria depois do jantar.” Repita essas frases e antes que você pense, esses hábitos se tornarão realidade para você.

9.Assista menos de uma hora de TV.

Um estudo,com 76 alunos de graduação, descobriu que quanto mais eles assistiam televisão, mais vezes comiam. Sacrifique um programa (provavelmente há um que você realmente não quer assistir) e faça um passeio em seu lugar.

10.Lave algo cuidadosamente uma vez por semana.

Se isso é um piso, duas janelas, o chuveiro, banheiro, piso, ou o seu carro, uma pessoa de 150 quilos vai queimar cerca de quatro calorias para cada minuto gasto na limpeza. Limpe por 30 minutos e você pode torrar fora cerca de 120 calorias, o mesmo número de calorias presente em uma meia xícara de baunilha com iogurte.

11. Aguarde até que seu estômago “ronque” antes de chegar ao alimento.

É impressionante como muitas vezes nós comemos pelo tédio, nervosismo, hábito, ou frustração quando, na verdade, muitos de nós temos, na verdade, esquecido o que é a fome física. Se você estiver com vontade de um alimento específico, provavelmente é um desejo, não a fome. Se você quiser comer qualquer coisa que chegue em suas mãos, as chances são de que você esteja realmente com fome. Encontre outras maneiras de expressar o amor, estresse, e aliviar o tédio.

10. Cheire uma banana, uma maçã, ou uma bala de hortelã quando você sentir fome.

Você pode se sentir bobo, mas funciona. Quando Alan R. Hirsch, MD, diretor neurológico da Smell & Taste Fundação de Tratamento e Pesquisa em Chicago, testou isso com 3.000 voluntários, ele descobriu que as pessoas que  com mais frequência cheiraram, menos eles ficavam com fome e mais peso perderam- uma média de 30 quilos cada. Uma teoria é que cheirandoos alimentos  é um truque que o cérebro pensa que você está realmente comendo.

11.Use mais cores azuis.

Há uma boa razão pela qual você não verá muitos restaurantes de fast-food, decorados em azul. O azul funciona como um inibidor de apetite. Então, serva o jantar em pratos azuis, vista azul, enquanto você come, e cubra a sua mesa com uma toalha azul. Por outro lado, evite o vermelho, amarelo e laranja em suas áreas de refeições. Estudos mostram que eles incentivam a fome.

12. Coma na frente de espelhos e você vai perder peso.

Um estudo descobriu que comer na frente dos espelhos reduziu o que as pessoas comeram em quase um terço. Ter que olhar no olho reflete de volta alguns de seus próprios padrões e metas internas, e você lembra de por que você está tentando perder peso em primeiro lugar.

13. Passe 10 minutos por dia subindo e descendo escadas.

Os Centros de Controle de Doenças diz que é tudo o que preciso para ajudar você a perder até 10 quilos por ano (supondo que você continue a comer na mesma quantidade!!!)

14. Caminhe cinco minutos, pelo menos, a cada duas horas.

Preso em uma mesa todos os dias? Sedentário? Uma rápida caminhada de cinco minutos a cada duas horas vai somar  em uma caminhada de 20 minutos extras até o final do dia. E fazer uma pausa vai trazer a você menos propensão a comer lanches por ansiedade apenas…

Está gostando das dicas até aqui??? Bom não quero enfadar você… Vou colocar mais duas dicas e encerramos por hoje a nossa interação…

15. Escovar os dentes após cada refeição, especialmente após jantar.

Isso, dentinhos limpo, mentolado, frescura, vai servir como um sinal para o seu corpo e cérebro que o horário das refeições chegou ao fim por hoje. 🙂

16. Fazer lanches saudáveis

Fazer lanches saudáveis entre as refeições ajuda a diminuir a vontade de comer guloseimas que engordam e ajudam também a ir para a próxima refeição mais educado em termos de quantidade e qualidade. Portanto, podemos assim comer selecionando as melhores opções para manter uma vida saudável e magra.

BÔNUS. Usar Suplementação Premium como substituto parcial de refeição para emagrecer mais rápido

Veja como eles ajudam a te emagrecer. Acesse em nosso artigo sobre como funcionam shakes herbalife.

Pedidos de Orçamento Herbalife

8 + 4 =

Artigos Relacionados

Livro Online Grátis Ensina 5 Regras Para Emagrecer Com Saúde Em 60 Dias

Detesto Spam!!!

Pin It on Pinterest

Share This